O que vocês esperam de 2017?

anônimo
elas respondem
anônima
10a
Que eu consiga ter pelo menos 1 semestre tranquilo na faculdade. É pedir muito? Kkkkkkk
 
Que eu consiga ter pelo menos 1 semestre tranquilo na faculdade. É pedir muit... | elaele