O que vocês esperam de 2017?
0
anônimo
312
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
10a
Nada
anônima
10a
Que eu consiga ter pelo menos 1 semestre tranquilo na faculdade. É pedir muito? Kkkkkkk
10a
365 dias
10a
N espero nada.
10a
Não penso no futuro
anônima
10a
Coisas boas!
eles respondem
7
anônimo
10a
Que ele seja preso.
Não pode fazer isso com as pessoas e sair ileso.
Não pode fazer isso com as pessoas e sair ileso.
anônimo
10a
sei la .
anônimo
10a
muito amor, paz e felicidade. pra min e pra todos.kkk
10a
Espero que ele passe beeeem devagar,vai ser o ano do meu terceirão e eu já to quase chorando de saudades :')
anônimo
10a
Olha, ano passado pensei q esse ano ia ser bom e não foi. Mas ano q vem botei na cabeça q sera o melhor ano da minha vida. Vou mudar em tds os sentidos. Até de profissao. Eu simplesmente to cansado da vida q to levando. Nao aguento mais!
10a
Saúde para minha família!!
10a
Saúde, porque de resto....
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!