O que fazer para pegar e não se apegar?

1
anônima
742
10a
Dicas, estratégias, feitiço, malabarismo, aceito qualquer coisa
Socorroooooo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
anônimo
10a
Não ver seu ficante todos os dias, ser um pouco frio, evitar de mandar muitas msg.
anônimo
10a
Não coloque sentimento na ação.
Tenha em mente que vc apenas vai usar o objeto. Como um talher de plástico que será descartado em seguida.
Se conseguir fazer isso sem sentimentalismos de culpa, bla-bla-bla...pronto. Vc conseguiu pegar e não apegar.

É como ir em micareta e beijar o máximo de caras que conseguir sem pegar contato.
Com um pouco de esforço vc consegue.
E claro, não se importe com o que os outros pensam.
anônimo
10a
Olha.. você é mulher então isso será um pouco difícil
Sou canceriano,isso é impossível pra mim. Eu beijo a mina e já quero casar com ela.
anônimo
10a
É só ignorar e nao dar a minima e nao perceber a pessoa e nao se apaixonar pelo que ela faz , tente não manter muito contato com ela .
anônimo
10a
Vira Homem
anônimo
10a
Não existe isso.
Simples, ficando com no mínimo duas pessoas ao mesmo tempo.
anônimo
10a
siga a satan
anônimo
10a
Vai pegando varios de uma vez, divida atenção enao foque em uma pessoa só.
elas respondem
5
anônima
10a
Olha, queria muitoooooo saber como também
Isso vai mais de personalidade. O problema não é nem se apegar, mas não saber lidar com o fim disso depois.
Seja você, mas trabalhe sua cabeça pra que, caso não dê certo, você não sofra tanto.
Chore, coma alguma coisa que você gosta, mas não deixe isso te entristecer por mais de dois dias :P
Engole seu coração...seja fria..racional.
Vem cgmo q te.ensino ;) rs
Observando...
Ja queria fazer essa pergunta tbm kkk
anônima
10a
Foco nos defeitos da pessoa, evito fotos e rever conversas com ela, as vzs até apago do whats pra não puxar assunto com ela ou ver sua ft