O que vocês esperam de 2017?

anônimo
eles respondem
anônimo
10a
Olha, ano passado pensei q esse ano ia ser bom e não foi. Mas ano q vem botei na cabeça q sera o melhor ano da minha vida. Vou mudar em tds os sentidos. Até de profissao. Eu simplesmente to cansado da vida q to levando. Nao aguento mais!