Quem está malhando em casa?
anônimo
Estou malhando a 3 semanas e ainda não vi nenhuma melhoria.
Quem esta conseguindo algum resultado?
Se puder coloca uma foto ai.
Quem esta conseguindo algum resultado?
Se puder coloca uma foto ai.
eles respondem
6a
Eu. 3 semanas é muito pouco, man, ainda mais malhando em casa