Quem está malhando em casa?

1
anônimo
336
6a
Estou malhando a 3 semanas e ainda não vi nenhuma melhoria.

Quem esta conseguindo algum resultado?

Se puder coloca uma foto ai.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
6a
Não vou
Eu.. tô tendo resultado.. claro que ainda não chegou no corpo que ainda quero mas chegarei lá rs
eles respondem
6
malhar é um termo meio de homem 3.0 aqui na minha terra
Mas musculação faço em casa há mais de 2 anos. Resultado tá dando
Nesse exato momento
Minha cidade n tem 1 único caso de covid mais :)

Academias estao abrindo normalmente
Eu. 3 semanas é muito pouco, man, ainda mais malhando em casa
anônimo
6a
Não se preocupa com resultado só continua. Eu estou treinando em casa desde o começo da pandemia e estou obtendo algum resultado.

Foto -> https://ibb.co/m4FnVv9