Quem está malhando em casa?
1
anônimo
336
6a
Estou malhando a 3 semanas e ainda não vi nenhuma melhoria.
Quem esta conseguindo algum resultado?
Se puder coloca uma foto ai.
Quem esta conseguindo algum resultado?
Se puder coloca uma foto ai.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
6a
Eu
anônima
6a
Não vou
6a
Eu.. tô tendo resultado.. claro que ainda não chegou no corpo que ainda quero mas chegarei lá rs
eles respondem
6
6a
malhar é um termo meio de homem 3.0 aqui na minha terra
Mas musculação faço em casa há mais de 2 anos. Resultado tá dando
Mas musculação faço em casa há mais de 2 anos. Resultado tá dando
6a
Nesse exato momento
Minha cidade n tem 1 único caso de covid mais :)
Academias estao abrindo normalmente
Academias estao abrindo normalmente
6a
Eu. 3 semanas é muito pouco, man, ainda mais malhando em casa
anônimo
6a
Não se preocupa com resultado só continua. Eu estou treinando em casa desde o começo da pandemia e estou obtendo algum resultado.
Foto -> https://ibb.co/m4FnVv9
Foto -> https://ibb.co/m4FnVv9
Nunca malhei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!