Como vocês são nas redes sociais? Pessoalmente são a mesma coisa?

0
anônimo
476
6a
Qual a imagem que vocês passam nas redes sociais? E qual a realidade se te conhecessem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
10
6
elas respondem
10
anônima
6a
Na internet eu sou mais solta, expresso mais a minha opinião. Não que fora dela eu não diga nada do que pense, mas é que por aqui eu digo o que penso e depois vou dormir. Não tem mimimi pelo resto da vida, e isso é bom.
anônima
6a
Eu tô me contendo, eu postava muita coisa contra o governo, séries e memes. Agr não tô postando nada. Nas redes sociais aparento ser mais assertiva, mas no dia a dia sou mais reservada.
anônima
6a
Sou mais bonita pessoalmente e não posto nada sou reservada
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Sou chata, pessoalmente sou simpática
anônima
6a
Depende
anônima
6a
Passo a imagem que não tenho vida social....e na realidade é a mesma coisa.
Exatamente igual
anônima
6a
Não, na internet sou mais aberta a conversar com estranhos, na vida real eu sou tímida demais para isso.
A mesma bosta de sempre
eles respondem
6
anônimo
6a
Mesmo tosco... Não muda absolutamente nada.
Na vida real sou mais sociável, eu acho. Me expresso melhor.
anônimo
6a
não tenho redes sociais
anônimo
6a
Sou exatamente igual, estranho e calado.
Posto muito pouco, mas tem o que eu sou la
anônimo
6a
Passo a imagem de otaco.
Sou fracassado aqui e na vida real