Como vocês são nas redes sociais? Pessoalmente são a mesma coisa?
anônimo
Qual a imagem que vocês passam nas redes sociais? E qual a realidade se te conhecessem?
elas respondem
anônima
6a
Na internet eu sou mais solta, expresso mais a minha opinião. Não que fora dela eu não diga nada do que pense, mas é que por aqui eu digo o que penso e depois vou dormir. Não tem mimimi pelo resto da vida, e isso é bom.