Vocês assumiram o filho de outro?

Digamos que você esteja namorando uma garota ou mulher e ela tem filha, vocês registratariam como se fosse o pai da criança? Eu namoraria uma mulher que tem filho mas registrar a criança não registraria, daria todo amor a elas mas sei lá seria estranho, só registria se fosse filha de sangue, prefiriria assim. O que vocês acham? São assim também? Eu amo crianças mas pra mim seria estranho porque...
eles respondem
anônimo
6a
Depende do tamanho da bunda que a mãe da criança tem. Como é? Qual tipo? É aquelas redondinhas?
 
Depende do tamanho da bunda que a mãe da criança tem. Como é? Qual tipo? É aq... | elaele