Vocês assumiram o filho de outro?

Digamos que você esteja namorando uma garota ou mulher e ela tem filha, vocês registratariam como se fosse o pai da criança? Eu namoraria uma mulher que tem filho mas registrar a criança não registraria, daria todo amor a elas mas sei lá seria estranho, só registria se fosse filha de sangue, prefiriria assim. O que vocês acham? São assim também? Eu amo crianças mas pra mim seria estranho porque no fundo a criança teria um pai, vocês pensam assim ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
3
16
elas respondem
3
Vai muito do coração de cada um, quem ama a mãe, ama o filho.
Cada caso é um caso, sei de homens maravilhosos que registraram filhos não biológicos por iniciativa própria e são felizes.
Mas é um erro achar que por ter um filho, a mãe tá desesperada atrás de alguém que registre a criança.
anônima
6a
Se eu casasse com a mae sendo homem chegaria a registrar e ate levar no altar se pedisse, daria todo o carinho possível.
Registrar a criança so se vc morar ou casar com pessoa. E pensao é cobrada somente do biológico ou parentes do pai biológico.
anônima
6a
sim, tenho vontade de adotar
eles respondem
16
anônimo
6a
Depende do tamanho da bunda que a mãe da criança tem. Como é? Qual tipo? É aquelas redondinhas?
anônimo
6a
Não. E não tem nada a ver da criança não ser do meu sangue.
Eu não, não fui eu que fiz
anônimo
6a
Posso pensar no caso...

image

Zoeira a parte, se eu gostasse muito de ambos, mãe e filho, criaria normalmente, mas registrar não.
A criança já tem pai, oras.
Não! Complicado isso ai. Tô fora
anônimo
6a
Não. Se a mulher tem um filho que o pai sumiu com certeza ela ficou com vagabundo
Acho que não faz sentido vc assumir como filha sem registrar....
Eu não namoraria mulher com filho.
anônimo
6a
Mãe solteira é só pra comer. Não namore. Simples assim.
anônimo
6a
Se fosse um bebê eu registrava e nem citaria o pai biológico mas se fosse já crescido não
anônimo
6a
Nada contra, mas eu não faria, acho coisa de idiota.
anônimo
6a
Assunto complicado.

Mas tu não é o cara que iria casar com uma Angolana só para ela entrar no Brasil? Sei não, heim?
Acho que tu iria registrar até a sogra!
No início do namoro não mas se fosse algo que durasse muitos anos, registraria sim.
anônimo
6a
E correr o risco de pagar pensão para o filho de outro..
anônimo
6a
So se o vagabundo tivesse morto kkkkkk
Concordo