Vocês assumiram o filho de outro?
Digamos que você esteja namorando uma garota ou mulher e ela tem filha, vocês registratariam como se fosse o pai da criança? Eu namoraria uma mulher que tem filho mas registrar a criança não registraria, daria todo amor a elas mas sei lá seria estranho, só registria se fosse filha de sangue, prefiriria assim. O que vocês acham? São assim também? Eu amo crianças mas pra mim seria estranho porque no fundo a criança teria um pai, vocês pensam assim ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
3
16
elas respondem
3
6a
Vai muito do coração de cada um, quem ama a mãe, ama o filho.
Cada caso é um caso, sei de homens maravilhosos que registraram filhos não biológicos por iniciativa própria e são felizes.
Mas é um erro achar que por ter um filho, a mãe tá desesperada atrás de alguém que registre a criança.
Cada caso é um caso, sei de homens maravilhosos que registraram filhos não biológicos por iniciativa própria e são felizes.
Mas é um erro achar que por ter um filho, a mãe tá desesperada atrás de alguém que registre a criança.
anônima
6a
Se eu casasse com a mae sendo homem chegaria a registrar e ate levar no altar se pedisse, daria todo o carinho possível.
Registrar a criança so se vc morar ou casar com pessoa. E pensao é cobrada somente do biológico ou parentes do pai biológico.
Registrar a criança so se vc morar ou casar com pessoa. E pensao é cobrada somente do biológico ou parentes do pai biológico.
anônima
6a
sim, tenho vontade de adotar
eles respondem
16
anônimo
6a
Depende do tamanho da bunda que a mãe da criança tem. Como é? Qual tipo? É aquelas redondinhas?
anônimo
6a
Não. E não tem nada a ver da criança não ser do meu sangue.
Nunca
Eu não, não fui eu que fiz
anônimo
6a
Posso pensar no caso...

Zoeira a parte, se eu gostasse muito de ambos, mãe e filho, criaria normalmente, mas registrar não.
A criança já tem pai, oras.

Zoeira a parte, se eu gostasse muito de ambos, mãe e filho, criaria normalmente, mas registrar não.
A criança já tem pai, oras.
6a
Não! Complicado isso ai. Tô fora
anônimo
6a
Não. Se a mulher tem um filho que o pai sumiu com certeza ela ficou com vagabundo
6a
Acho que não faz sentido vc assumir como filha sem registrar....
Eu não namoraria mulher com filho.
Eu não namoraria mulher com filho.
anônimo
6a
Mãe solteira é só pra comer. Não namore. Simples assim.
anônimo
6a
Se fosse um bebê eu registrava e nem citaria o pai biológico mas se fosse já crescido não
anônimo
6a
Nada contra, mas eu não faria, acho coisa de idiota.
anônimo
6a
Assunto complicado.
Mas tu não é o cara que iria casar com uma Angolana só para ela entrar no Brasil? Sei não, heim?
Acho que tu iria registrar até a sogra!
Mas tu não é o cara que iria casar com uma Angolana só para ela entrar no Brasil? Sei não, heim?
Acho que tu iria registrar até a sogra!
6a
No início do namoro não mas se fosse algo que durasse muitos anos, registraria sim.
anônimo
6a
E correr o risco de pagar pensão para o filho de outro..
anônimo
6a
So se o vagabundo tivesse morto kkkkkk
6a
Concordo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!