Vocês assumiram o filho de outro?

Digamos que você esteja namorando uma garota ou mulher e ela tem filha, vocês registratariam como se fosse o pai da criança? Eu namoraria uma mulher que tem filho mas registrar a criança não registraria, daria todo amor a elas mas sei lá seria estranho, só registria se fosse filha de sangue, prefiriria assim. O que vocês acham? São assim também? Eu amo crianças mas pra mim seria estranho porque...
eles respondem
anônimo
6a
Posso pensar no caso...

image

Zoeira a parte, se eu gostasse muito de ambos, mãe e filho, criaria normalmente, mas registrar não.
A criança já tem pai, oras.
 
Posso pensar no caso... http://1.bp.blogspot.com/-_sDZL-Q6Xno/UZAn5ZoBI7I/AAA... | elaele