Vocês assumiram o filho de outro?
Digamos que você esteja namorando uma garota ou mulher e ela tem filha, vocês registratariam como se fosse o pai da criança? Eu namoraria uma mulher que tem filho mas registrar a criança não registraria, daria todo amor a elas mas sei lá seria estranho, só registria se fosse filha de sangue, prefiriria assim. O que vocês acham? São assim também? Eu amo crianças mas pra mim seria estranho porque...
elas respondem
6a
Vai muito do coração de cada um, quem ama a mãe, ama o filho.
Cada caso é um caso, sei de homens maravilhosos que registraram filhos não biológicos por iniciativa própria e são felizes.
Mas é um erro achar que por ter um filho, a mãe tá desesperada atrás de alguém que registre a criança.
Cada caso é um caso, sei de homens maravilhosos que registraram filhos não biológicos por iniciativa própria e são felizes.
Mas é um erro achar que por ter um filho, a mãe tá desesperada atrás de alguém que registre a criança.