Vocês assumiram o filho de outro?

Digamos que você esteja namorando uma garota ou mulher e ela tem filha, vocês registratariam como se fosse o pai da criança? Eu namoraria uma mulher que tem filho mas registrar a criança não registraria, daria todo amor a elas mas sei lá seria estranho, só registria se fosse filha de sangue, prefiriria assim. O que vocês acham? São assim também? Eu amo crianças mas pra mim seria estranho porque...
eles respondem
No início do namoro não mas se fosse algo que durasse muitos anos, registraria sim.
 
No início do namoro não mas se fosse algo que durasse muitos anos, registrari... | elaele