O que você acha da emissora Globo? Seria uma emissora de confiança?

anônimo
Oi seria uma emissora com interesses próprios,
Lembrando que estão negando impostos desde 2001
Que chega a 2 b criaram uma lei e eles aproveitaram para se safar dessa dívida, uma contia que ajudaria demais na covid
eles respondem
vc tá perguntando, afirmando, pedindo que concordem, decida aí
 
vc tá perguntando, afirmando, pedindo que concordem, decida aí | elaele