O que você acha da emissora Globo? Seria uma emissora de confiança?
-2
anônimo
392
6a
Oi seria uma emissora com interesses próprios,
Lembrando que estão negando impostos desde 2001
Que chega a 2 b criaram uma lei e eles aproveitaram para se safar dessa dívida, uma contia que ajudaria demais na covid
Lembrando que estão negando impostos desde 2001
Que chega a 2 b criaram uma lei e eles aproveitaram para se safar dessa dívida, uma contia que ajudaria demais na covid
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
6a
De jeito nenhum. Eles podem até querer posar de sensatos, agora, mas é a mesma emissora que, em nome do antipetismo, normalizou o bolsonarismo até onde foi conveniente. É a emissora que afirma ser contra disseminação de fake news, mas permitiu que Bolsonaro falasse sobre kit gay no Jornal Nacional, sem nenhuma interferência. E é a emissora que o apoiaria, se ele não fosse tão escrachado como é. Economicamente, a Globo está alinhadíssima ao Paulo Guedes. Mais alinhada, impossível. Eu, como tenho boa memória, não confio e não bato palminha para Bonner e companhia.
anônima
6a
A globo é uma emissora sem credibilidade, emissora que finge ser imparcial, porém é de total esquerda, caga a ideologia deles na cabeça dos telespectadores burros que vivem de novela, produzem filmes imorais e inúteis com dinheiro público, sonega impostos, enfim é uma lista extensa. Estão tremendo na base porque alguns dos podres deles foram jogados no ventilador recentemente. Não sei como alguém pode confiar nessa emissora...
anônima
6a
A Globo tá fazendo um bom papel denunciando o capiroto fraquejada de satanás e sua familicia de merda
anônima
6a
Claro que não. E quando ela apoia um dos lados com ctz tem algo a ganhar
Não são imparciais
anônima
6a
Uma porcaria
6a
Não é confiável.
Todas as emissoras possuem interesses próprios, qual empresa que visa lucro não busca isso?
Se a lei favoreceu a Globo, sorte a dela.
O que ajudaria no Covid seria Estados, Municípios e DF com hospitais historicamente bem estruturados e educação básica capaz de formar cidadãos lúcidos.
Todas as emissoras possuem interesses próprios, qual empresa que visa lucro não busca isso?
Se a lei favoreceu a Globo, sorte a dela.
O que ajudaria no Covid seria Estados, Municípios e DF com hospitais historicamente bem estruturados e educação básica capaz de formar cidadãos lúcidos.
eles respondem
9
6a
Nenhuma presta.
6a
Melhor emissora pra lavar dinheiro
anônimo
6a
A Globo defende quem paga mais. Não fazem jornalismo, fazem politicagem.
anônimo
6a
kkkkkkkkkkkk
Vou atacar a Globo num site de perguntas de relacionamento
Vou atacar a Globo num site de perguntas de relacionamento
6a
vc tá perguntando, afirmando, pedindo que concordem, decida aí
anônimo
6a
Só tem verme comunista lá
anônimo
6a
Não, ela é contra o meu idolor Bolsonaro micto
anônimo
6a
não gosto deles, na verdade não gosto de nenhuma emissora
anônimo
6a
Mercenária
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!