O que você acha da emissora Globo? Seria uma emissora de confiança?

anônimo
Oi seria uma emissora com interesses próprios,
Lembrando que estão negando impostos desde 2001
Que chega a 2 b criaram uma lei e eles aproveitaram para se safar dessa dívida, uma contia que ajudaria demais na covid
eles respondem
anônimo
6a
não gosto deles, na verdade não gosto de nenhuma emissora