Mulheres, acham que minha atitude foi exagerada?

-1
anônimo
392
5a
Eu estava conversando com uma mulher, tínhamos interesse em comum, nosso papo fluía e tudo mais, eu chamava ela, ela me chamava e assim vai. Marcamos um encontro na segunda dessa semana mesmo, mas ela parou de me responder no domingo e, na segunda, dei bom dia pra ela e ela nao respondeu. Nao cobrei atencao (Jamais me presto a esse papel), mas ja perdi o interesse totalmente e nao a chamei mais desde entao e nao to mais afim de nada.
Sera que to exagerando? É porque eu nao suporto vácuo. Me da muita raiva.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
20
11
elas respondem
20
anônima
6a
Eu acho que você fez certo, ela demonstrou desinteresse, amor próprio é tudo
anônima
6a
Não , acho que fez o certo. Se ela estivesse interessada mesmo acho que teria respondido. Mas, sei lá, é a minha opinião.
Exagero nada. Ela sabia que tinha um encontro marcado e, além de não dar satisfação sobre o encontro, te deu vácuo.
Ela que se lasque agora.
Bem feito, não me quis... kkkkkkkkk
Vc tá certo.. não podemos correr atrás de quem não faz questão da gente.. agora faça a fila andar
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Talvez ela esteja ocupada ou simplesmente desistiu
Se vc chamou 2 vezes e ela nao te respondeu, esta certissimo, nao procura mais. Odeio isso, a pessoa nao tem nem capacidade de dizer que nao quer mais...
Fico horrorizada em ver o quanto algumas pessoas gostam de brincar com os sentimentos dos outros, imagina se fosse com ela!
Você fez muito bem, se não há reciprocidade então não há nada.
Boro =*

Fez certíssimo!! Se valorizou e parou de dar atenção a alguém que provou não merecer ela...
Sai fora disso.
Eu sou inflexível a esse tipo de coisa.
Fez o certo
anônima
6a
Vc fez certo.
Tem que se dá ao valor, é nítido a falta de interesse
Exclui o número
anônima
6a
Eu chamo isso de dignidade.
Não! Agiu bem.
anônima
5a
Foi exagerada sim
Fez o certo.
anônima
5a
Ué pq essas perguntas tão voltando agr?
eles respondem
11
Ia responder mas vc não deixou
Estamos no mesmo barco, fizeste bem em não dizer mais nada, ela é que parou de responder e se ela quiser que mande msg. De certeza vai mandar durante esta semana
Não está exagerando, eu esqueceria ela
anônimo
6a
Você não deveria chamar ela nunca mais.
Se ela quiser algo,ela que vai ter que correr atrás agora.
Fez certo cara.
Ela deu vacuo amigo, pelo visto não quer. Segue o jogo e próxima
Perfeito
Está mais do que certo
Boa 06... Padrão
O primeiro vácuo passa, mas vácuo se paga com vácuo.