Mulheres, acham que minha atitude foi exagerada?

anônimo
Eu estava conversando com uma mulher, tínhamos interesse em comum, nosso papo fluía e tudo mais, eu chamava ela, ela me chamava e assim vai. Marcamos um encontro na segunda dessa semana mesmo, mas ela parou de me responder no domingo e, na segunda, dei bom dia pra ela e ela nao respondeu. Nao cobrei atencao (Jamais me presto a esse papel), mas ja perdi o interesse totalmente e nao a chamei mais de...
elas respondem
Fico horrorizada em ver o quanto algumas pessoas gostam de brincar com os sentimentos dos outros, imagina se fosse com ela!
Você fez muito bem, se não há reciprocidade então não há nada.