Mulheres, acham que minha atitude foi exagerada?
anônimo
Eu estava conversando com uma mulher, tínhamos interesse em comum, nosso papo fluía e tudo mais, eu chamava ela, ela me chamava e assim vai. Marcamos um encontro na segunda dessa semana mesmo, mas ela parou de me responder no domingo e, na segunda, dei bom dia pra ela e ela nao respondeu. Nao cobrei atencao (Jamais me presto a esse papel), mas ja perdi o interesse totalmente e nao a chamei mais de...
elas respondem
6a
Fico horrorizada em ver o quanto algumas pessoas gostam de brincar com os sentimentos dos outros, imagina se fosse com ela!
Você fez muito bem, se não há reciprocidade então não há nada.
Você fez muito bem, se não há reciprocidade então não há nada.