Ser maromba aumenta o pau?
anônimo
Tipo como o Léo Stronda, para quem viu o o nudes do cara no tempo lá
eles respondem
anônimo
6a
Não mesmo. Aliás, pode acontecer o contrário quando houver uso de anabolizantes/esteroides:
"O uso de hormônios exógenos que inibam a produção interna de testosterona pode afetar negativamente o desenvolvimento do pênis principalmente quando isso ocorre perto da puberdade. Para o adequado desenvolvimento do pênis é necessário um pico de produção altas concentrações de testosterona dentro dos testículos e no tecido peniano. A interferência de hormônios artificiais pode comprometer este equilíbrio delicado e interferir no adequado crescimento do órgão."
minhavida.com.br
"O uso de hormônios exógenos que inibam a produção interna de testosterona pode afetar negativamente o desenvolvimento do pênis principalmente quando isso ocorre perto da puberdade. Para o adequado desenvolvimento do pênis é necessário um pico de produção altas concentrações de testosterona dentro dos testículos e no tecido peniano. A interferência de hormônios artificiais pode comprometer este equilíbrio delicado e interferir no adequado crescimento do órgão."
minhavida.com.br