Ser maromba aumenta o pau?

1
anônimo
728
6a
Tipo como o Léo Stronda, para quem viu o o nudes do cara no tempo lá
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
13
9
elas respondem
13
anônima
6a
image
anônima
6a
Por que não malha o cérebro?
anônima
6a
image
A vai sim..kkkkkk
Reviver é viver!! Definitivamente não... Léo é uma exceção a regra... Mas ele nasceu privilegiado mesmo...
ouvi dizer o contrário
Maromba tem fama de que o pau não funciona...
anônima
6a
Hahaha...
Infelizmente não.
Se tu não foi privilegiado, compensa no oral que tá tudo certo.
anônima
6a
Vai nessa....
anônima
6a
Kkkkkkkkkkk aiai, não cara. Não muda.
Não que eu saiba.
eles respondem
9
anônimo
6a
Que pergunta besta!!! ............. é claro que sim!!!
anônimo
6a
Não mesmo. Aliás, pode acontecer o contrário quando houver uso de anabolizantes/esteroides:

"O uso de hormônios exógenos que inibam a produção interna de testosterona pode afetar negativamente o desenvolvimento do pênis principalmente quando isso ocorre perto da puberdade. Para o adequado desenvolvimento do pênis é necessário um pico de produção altas concentrações de testosterona dentro dos testículos e no tecido peniano. A interferência de hormônios artificiais pode comprometer este equilíbrio delicado e interferir no adequado crescimento do órgão."

minhavida.com.br
Dizem que diminue em troca dos músculos.
anônimo
6a
So a auto estima mesmo
Haha
anônimo
6a
Infelizmente não
Tem que pôr uma toalha no pau , e ficar levantando a toalha com ele kkkkkk
anônimo
6a
não, diminui.
anônimo
6a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkk