Rapaziada pq quando eu faço a barba fico com o rosto cinza com um tom meio esverdeado?
anônimo
eu faço na maquininha e passo a zero so q deixo bem baixo mesmo so aqueles pelinhos pequenos e fica esse tom meio esverdeado
é normal isso ?
é normal isso ?
eles respondem
anônimo
6a
Tu é branco por isso