Rapaziada pq quando eu faço a barba fico com o rosto cinza com um tom meio esverdeado?
0
anônimo
168
6a
eu faço na maquininha e passo a zero so q deixo bem baixo mesmo so aqueles pelinhos pequenos e fica esse tom meio esverdeado
é normal isso ?
é normal isso ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
6a
São os pelinhos que vão nascer;;
eles respondem
3
anônimo
6a
Tu é branco por isso
6a
São fragmentos de kriptonita.
anônimo
6a
Isso é o natural pra quem tem pele clara e cujos pêlos estão crescendo. É a barba que tá dando essa impressão, relaxa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!