Oq vc faria para ajudar um homem que esta passando ou acabou de sair de um relacionamento abusivo?

0
anônimo
112
6a
Especificamente, numa relação heterosexual
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
6a
passando: nada
acabou: nada tbm
anônima
6a
Nada
Ele tem que seguir a vida dele e se precisa procurar ajuda
Não faço idéia
eles respondem
4
Nada, ele não pediu ajuda
Quero.. Trocar de lugar com vc.. Um relacionamento desse, em que a mulher abusa de mim.. Tudo de bom
Vou te mostrar pq eu Sou, pau para toda obra!!!
anônimo
6a
Dava um mortal duplo pra frente. Se o cara não se animar com isso, nada vai.
Não me meto em problemas alheios.