Todo homem é obrigado a saber dirigir? É verdade que para o homem e mais fácil aprender, está no sangue?

0
anônimo
448
6a
Não sei quando terei um carro, uma vez que meu pai não teve nenhum, então nunca tive contato, mas pelo pouco que eu conheço, eu sempre achei a questão da embreagem algo difícil, pelo fato de ter um pedal a mais.

*Mas do jeito que está essa crise, um dia, quando eu comprar um carro só vai ter câmbio automático kkkkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
Li em um livro que homens têm umã visão de longo alcance melhor que a das melhores. E isso facilita na hora de dirigir.
Tem essa não, meu bem.
anônima
6a
Comecei a aprender recentemente, com 6 dias de aula eu já estava fera no volante.
anônima
6a
nada a ver
nada a ver
Homem não é obrigado a dirigir e facilidade em aprender a dirigir é independente de gênero.
eles respondem
10
Dirigir é igual transar. Quanto mais você pratica, melhor fica!

Sobre dirigir, desde 1999 estamos ai...
Carro é sinal de independência.
Você pode conhecer alguém, mesmo estando sem carro. Mas acredite, você não vai querer ficar assim pelo resto da vida. Muito menos a mulher.
Mulher que se preza não fica com homem que não evolui. Homem que se preza não fica com mulher que não o estimula a evoluir e vice-versa.

Sobre homem dirigir melhor que mulher, não vejo nenhuma correndo na F1, Nascar, Indy, (Truck ainda tem uma ou outra). Elas possuem outras habilidades, apenas isso.
Rlx... Pequeno gafanhoto, vai chegar o seu momento de brilhar, junto ao Sol..
Tá no sangue, tem que saber tocar.
anônimo
6a
Isso aí é mentira dos macheestas para se sentirem superiores.
Ainda tenho que aprender.
Já nasci dirigindo um caça alemão.
anônimo
6a
Não, mas é interessante não depender de taxi, ou uber o tempo todo.

Essa questão da embreagem pode assustar alguns de inicio. Mas é para isso que as aulas práticas servem, pois lá, se aprende a dirigir um carro com embreagem. Pelo menos quando eu fiz, foi assim. Eles vão te passar os macetes certinho de como usar ela.

Não acredito nesse negócio de ''estar no sangue'', pois tem maquinas bem maiores e coisas bem mais complexas para serem operadas do que um carro, e as pessoas conseguem.
anônimo
6a
Ninguém é obrigado a nada, cacete. O que as pessoas dizem que é o certo sempre é optativo. Alguém só deveria se preocupar com a expectativa alheia quando quer comprar aquela pessoa. Arranjar emprego, ou seja lá que situação emergencial. Mesmo que tu só saia de casa pra ir à padaria e se esforce pra não ser notado na ida, ainda assim vai ter gente pra achar ruim. Não deixa tua vida ser orientada por essas trivialidades.
Segundo nossa sociedade machista de merda sim! Eu tenho vontade de dirigir, acho um máximo quando a pessoa é jovem e dirige, me arrependo amargamente de não ter tirado de vez a habilitação com 18 anos, esperei tanto para no fim das contas nem acabar conseguindo. Eu sempre fui muito otário para os outros, por isso não tenho nada! O dia que eu criar vergonha na cara e aprender a me impor e agir feito "gente" para defender os meus objetivos, com certeza conseguirei chegar onde eu quero!