Já repararam que aquelas pessoas que passaram por depressão e momentos de dor são sempre as mais empáticas?

anônimo
Talvez pelo fato de que quem experimentou passar por essa dor/tristeza sabe o quão ruim isso é,ao ponto de acabar se colocando no lugar do outro que pode estar passando pela mesma coisa que ele passou...
eles respondem
anônimo
6a
Nunca reparei, mas não faço com os outros o que não quero que façam comigo.