Já repararam que aquelas pessoas que passaram por depressão e momentos de dor são sempre as mais empáticas?

1
anônimo
224
6a
Talvez pelo fato de que quem experimentou passar por essa dor/tristeza sabe o quão ruim isso é,ao ponto de acabar se colocando no lugar do outro que pode estar passando pela mesma coisa que ele passou...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
10
3
elas respondem
10
Mas conheço pessoas que tem depressão e não são, vou te falar que são os piores tipos de humanos
anônima
6a
Sim
Quem tem qualquer posicionamento em peixes, é empático naturalmente.
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
É isso mesmo o que você falou.
anônima
6a
Nem todas
Sim, elas não querem que as pessoas passem pelo que elas já passaram um dia
anônima
6a
As pessoas nunca mostram suas dores aos outros pq o povo gosta de vê vc bem mas nunca melhor q elas.
anônima
6a
Acho que concordo um pouco com vc sim.
eles respondem
3
anônimo
6a
Eu já passei e não acredito nisso não... sou empático pq sempre fui assim dês de criança
Sim, e quem nunca teve depressão, não entende e acha que é frescura da pessoa. Será que a solução é todo mundo ter depressão?
anônimo
6a
Nunca reparei, mas não faço com os outros o que não quero que façam comigo.