Já repararam que aquelas pessoas que passaram por depressão e momentos de dor são sempre as mais empáticas?
anônimo
Talvez pelo fato de que quem experimentou passar por essa dor/tristeza sabe o quão ruim isso é,ao ponto de acabar se colocando no lugar do outro que pode estar passando pela mesma coisa que ele passou...
elas respondem
anônima
6a
Nem todas