Alguém já leu "Flores para Algernon"?
anônima
Gente, to amando. É só pra ver se acho alguém que leu também. Queria comentar depois. Devo terminar no fim de semana.
eles respondem
anônimo
6a
Aquele final ficou ruim.
Não tinha porquê matar a menina.
Não tinha porquê matar a menina.