Como é a relação de vocês com a família? Eles colocam vocês pra baixo?
anônimo
Minha família é tóxica demais, eles desacreditam total de mim. Sempre quando eu vou fazer algo novo eles me colocam pra baixo, nunca dá motivação. Queria ir para o exército e eles disseram que não vou aguentar, nunca me motivam pra entrar em uma faculdade ou fazer um curso técnico, só querem que eu encontre um emprego pra ajudar em casa e ficar assim pra sempre, e ainda ficam mandando indiretas po...
elas respondem
anônima
6a
Minha família é bem protetora, temos nossos atritos, que são normais numa convivência diaria. Mas elea estão longe de serem tóxicos.