Como é a relação de vocês com a família? Eles colocam vocês pra baixo?
0
anônimo
252
6a
Minha família é tóxica demais, eles desacreditam total de mim. Sempre quando eu vou fazer algo novo eles me colocam pra baixo, nunca dá motivação. Queria ir para o exército e eles disseram que não vou aguentar, nunca me motivam pra entrar em uma faculdade ou fazer um curso técnico, só querem que eu encontre um emprego pra ajudar em casa e ficar assim pra sempre, e ainda ficam mandando indiretas porque eu estou desempregado após concluir o ensino. A família de vez é assim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
6a
Minha família é bem protetora, temos nossos atritos, que são normais numa convivência diaria. Mas elea estão longe de serem tóxicos.
6a
Minha avó muitas vezes pisa em mim com as palavras
eles respondem
2
6a
Minha família sempre deu apoio
Porra, quando saí de casa meus parentes falavam que eu não ia aguentar, falavam assim em muitas outras coisas.
A questão é, quando se tem autoconhecimento você não precisa provar nada pra ninguém, só levante e faça. Foda-se o resto.
Vai quente.
A questão é, quando se tem autoconhecimento você não precisa provar nada pra ninguém, só levante e faça. Foda-se o resto.
Vai quente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!