Como é a relação de vocês com a família? Eles colocam vocês pra baixo?

0
anônimo
252
6a
Minha família é tóxica demais, eles desacreditam total de mim. Sempre quando eu vou fazer algo novo eles me colocam pra baixo, nunca dá motivação. Queria ir para o exército e eles disseram que não vou aguentar, nunca me motivam pra entrar em uma faculdade ou fazer um curso técnico, só querem que eu encontre um emprego pra ajudar em casa e ficar assim pra sempre, e ainda ficam mandando indiretas porque eu estou desempregado após concluir o ensino. A família de vez é assim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
6a
Minha família é bem protetora, temos nossos atritos, que são normais numa convivência diaria. Mas elea estão longe de serem tóxicos.
Minha avó muitas vezes pisa em mim com as palavras
eles respondem
2
Minha família sempre deu apoio
Porra, quando saí de casa meus parentes falavam que eu não ia aguentar, falavam assim em muitas outras coisas.

A questão é, quando se tem autoconhecimento você não precisa provar nada pra ninguém, só levante e faça. Foda-se o resto.

Vai quente.