Você se acha atraente ao ponto de exigir uma pessoa fisicamente bonita?

1
anônimo
252
6a
  • 40%
    Sim
    6 votos
    5
    1
  • 40%
    Não
    6 votos
    4
    2
  • 20%
    Trabalhando minha aparência para isso
    3 votos
    0
    3
15 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
totalmente
votou em Sim
anônima
6a
Em questão de aparência, não sou exigente.
votou em Não
anônima
6a
Ultimamente tô tendo uma preguiça dessas perguntas de relacionamento. Aliás, tô muito pouco preocupada com relacionamento! Essa é a minha melhor versão.
Mas quando minha eu carente voltar leio e edito melhor a resposta.
anônima
6a
Never
votou em Não
anônima
6a
Eu ñ sou exigente, quando o assunto é aparência. Minha adolescência ficou lá em meados de 2012.
anônima
6a
Isso aí
votou em Não
eles respondem
9
Não faz sentido procurar uma mulher bonita se não tem nada pra oferecer
votou em Trabalhando minha aparência para isso
Aparência não é ponto primordial para mim
"Exigir" é algo muito forte...
votou em Não
não fico por aí exigindo patamar de beleza pra moliéres. Se me agradar, for atraente aos meus olhos, é ferro na boneca
anônimo
6a
Eu trabalho minha aparência por mim antes de tudo, e não uso isso como moeda.
votou em Trabalhando minha aparência para isso
anônimo
6a
Não sou bonito, mas sou bem de vida, posso exigir o que meu dinheiro pode comprar.
Mas não exijo
votou em Sim
anônimo
6a
não
sim, lá sendo atraente pra mim ja esta otimo, mas não só n aparência