Por que a maioria das mulheres que não tem filhos se arrepende depois dos 40?
anônimo
elas respondem
Rosaliapeira
6a
Acabei de perceber que não conheço nenhuma mulher com 40 que não tenha filhos. Então não posso atestar que isso é verdade
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Acabei de perceber que não conheço nenhuma mulher com 40 que não tenha filhos... | elaele