Por que a maioria das mulheres que não tem filhos se arrepende depois dos 40?

-1
anônimo
448
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
anônima
6a
porque não tiveram
se tivessem iam se arrepender de não ter tido
sinceramente eu não sei se eu quero
anônima
6a
Pq não se sentem completas
Interromperam a gravidez por coisas materiais e no fim não se sentiram completas sem a maternidade.
anônima
6a
pq perdeu a oportunidade e agora tá sozinha
Acabei de perceber que não conheço nenhuma mulher com 40 que não tenha filhos. Então não posso atestar que isso é verdade
anônima
6a
Fonte: achismo tirado do @#$&!
anônima
6a
Nem todos
anônima
6a
Não sei, a conta chega.
eles respondem
4
Não sei se é verdade, e acho que essa discussão só seria válida com pessoas perto da faixa etária, e não apenas pra rotular e tretar com mulheres jovens.
anônimo
6a
kkkkkkk
anônimo
6a
Bem feito pra elas.