Por que a maioria das mulheres que não tem filhos se arrepende depois dos 40?
-1
anônimo
448
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
anônima
6a
porque não tiveram
se tivessem iam se arrepender de não ter tido
sinceramente eu não sei se eu quero
se tivessem iam se arrepender de não ter tido
sinceramente eu não sei se eu quero
anônima
6a
Pq não se sentem completas
Interromperam a gravidez por coisas materiais e no fim não se sentiram completas sem a maternidade.
Interromperam a gravidez por coisas materiais e no fim não se sentiram completas sem a maternidade.
anônima
6a
pq perdeu a oportunidade e agora tá sozinha
Acabei de perceber que não conheço nenhuma mulher com 40 que não tenha filhos. Então não posso atestar que isso é verdade
anônima
6a
Fonte: achismo tirado do @#$&!
anônima
6a
Nem todos
anônima
6a
Não sei, a conta chega.
eles respondem
4
Não sei se é verdade, e acho que essa discussão só seria válida com pessoas perto da faixa etária, e não apenas pra rotular e tretar com mulheres jovens.
anônimo
6a
kkkkkkk
Pq é tarde
anônimo
6a
Bem feito pra elas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!