Vocês acham certo? Eu não acho!
Eu vi uma publicação falando que o homem que abusou da menina foi abusado na cadeia,e as pessoas estavam comemorando!tipo eu acho isso estranho pq não se resolve um crime com outro sabe!mas é óbvio que ele errou,mas nesse caso as pessoas estão sendo hipócritas!!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
13
13
eles respondem
13
6a
Não resolve não
Mas saber do início do purgatório dele em vida traz um leve prazer aos homens de bem
Mas saber do início do purgatório dele em vida traz um leve prazer aos homens de bem
6a
Não acho certo. Isso demonstra falta de empatia das pessoas e a falência do nosso sistema carcerário. As pessoas confundem justiça com vingança..., o que eh uma pena. O estado responsável pela segurança e integridade física do presos, se ele sofre algum atentando lá dentro eh pq Estado foi omisso.
anônimo
6a
Estão comendo o cu dele na cadeia? Sabe qual é?
Quero mandar um caminhão de areia e outro de viagra para lá.
Quero mandar um caminhão de areia e outro de viagra para lá.
anônimo
6a
Cadeia tem que ser assim mesmo, quanto mais desconfortável melhor.
6a
tmbm n acho certo, na vdd n é certo
Não é questão de comemorar... Mas ele está sentindo na pele o que fez a menina passar
anônimo
6a
Não da pra ter pena de quem faz uma coisa dessas, por isso é precisso ter certeza absoluta antes de condenar alguem por esse tipo de crime.
Indiferente
anônimo
6a
Não tenho um pingo de empatia por esse cidadão!
anônimo
6a
Não ligo. Tem que se foder mesmo
6a
É uma via de duas mãos, como será que fica a família da menina
anônimo
6a
Nossa vc é tão perfeita uau
Certo não é, mas entendo o impulso humano de desejar ou comentar desse jeito. As prisões brasileiras são um caos total, isso aí é a ponta do iceberg.
elas respondem
13
Não tem que comemorar e muito menos sentir pena do cara, existem atos e consequências. Eu não comemoro, mas para mim isso foi o mínimo. Basta se colocar no lugar da menina para saber que ela só teria paz mesmo se o criminoso tivesse uma pena de morte.
anônima
6a
Tô nem ai pra quem estupra uma criança desde os seis anos. Por mim ele pode ir para o inferno, não sou tão evoluída espiritualmente.
6a
Certo não é, mas bem feito
anônima
6a
Ele merece oagar pelo crime q cometeu, eu nao tenho pena, a UNICA VEZ Q EU TENHO PENA É QUANDO PRENDEM A PESSOA ERRADA.
6a
Todo erro tem consequência
anônima
6a
Achei foi bem pouco. Tenho do é da menina
anônima
6a
Ué, pq ele não pensou antes de fazer besteira? Somos responsáveis pelas nossas atitudes e ele está colhendo o que plantou.
Se fosse uma pessoa boa, não estaria lá. Pronto.
Deveríamos nos preocupar com a vítima e não com o estuprador. A moral dele já era.
Se fosse uma pessoa boa, não estaria lá. Pronto.
Deveríamos nos preocupar com a vítima e não com o estuprador. A moral dele já era.
anônima
6a
as pessoas tomaram as dores, é só isso. Mas esse foi o karma dele. Não tem certo e errado.
anônima
6a
Que Deus me perdoe,mas eu não tenho um pingo de dó.
Ele matou a infância da menina...
Ele matou a infância da menina...
anônima
6a
Eu acho é pouco...
anônima
6a
Natural a reação das pessoas ao verem ele passar pelo o mesmo que a criança passou, um ser desprezível como ele gera extrema apatia.
anônima
6a
Não é certo, mas não é errado
anônima
6a
Nao acho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!