Vocês acham certo? Eu não acho!

Eu vi uma publicação falando que o homem que abusou da menina foi abusado na cadeia,e as pessoas estavam comemorando!tipo eu acho isso estranho pq não se resolve um crime com outro sabe!mas é óbvio que ele errou,mas nesse caso as pessoas estão sendo hipócritas!!
eles respondem
Não resolve não
Mas saber do início do purgatório dele em vida traz um leve prazer aos homens de bem
 
Não resolve não Mas saber do início do purgatório dele em vida traz um leve p... | elaele