Vocês acham certo? Eu não acho!

Eu vi uma publicação falando que o homem que abusou da menina foi abusado na cadeia,e as pessoas estavam comemorando!tipo eu acho isso estranho pq não se resolve um crime com outro sabe!mas é óbvio que ele errou,mas nesse caso as pessoas estão sendo hipócritas!!
eles respondem
anônimo
6a
Não tenho um pingo de empatia por esse cidadão!
 
Não tenho um pingo de empatia por esse cidadão! | elaele