Vocês acham certo? Eu não acho!

Eu vi uma publicação falando que o homem que abusou da menina foi abusado na cadeia,e as pessoas estavam comemorando!tipo eu acho isso estranho pq não se resolve um crime com outro sabe!mas é óbvio que ele errou,mas nesse caso as pessoas estão sendo hipócritas!!
elas respondem
anônima
6a
Tô nem ai pra quem estupra uma criança desde os seis anos. Por mim ele pode ir para o inferno, não sou tão evoluída espiritualmente.
 
Tô nem ai pra quem estupra uma criança desde os seis anos. Por mim ele pode i... | elaele