Vocês acham certo? Eu não acho!
Eu vi uma publicação falando que o homem que abusou da menina foi abusado na cadeia,e as pessoas estavam comemorando!tipo eu acho isso estranho pq não se resolve um crime com outro sabe!mas é óbvio que ele errou,mas nesse caso as pessoas estão sendo hipócritas!!
elas respondem
anônima
6a
as pessoas tomaram as dores, é só isso. Mas esse foi o karma dele. Não tem certo e errado.