Alguém aqui é espírita?
anônima
Meu relacionamento acabou há dois meses e eu sofri muito, muito mesmo. Mas ainda penso em voltar, enquanto o cara não dá sinal de fumaça, apesar de as vezes perguntar a minha mãe como eu tô. Em meio a isso, a mãe de uma amiga minha é espírita e ela nem sabia q tínhamos terminado nem nada do que estava se passando, e veio falar comigo dizendo que eu precisava melhorar espiritualmente, que via que o...
eles respondem
anônimo
10a
Eu. Talvez ela tenha razão, acredito que as pessoas se atraem por energia e pode ser que vcs nao estejam mais na mesma sintonia. O rapaz seguiu o caminho dele e vc deve seguir o seu.