Alguém aqui é espírita?
0
anônima
204
10a
Meu relacionamento acabou há dois meses e eu sofri muito, muito mesmo. Mas ainda penso em voltar, enquanto o cara não dá sinal de fumaça, apesar de as vezes perguntar a minha mãe como eu tô. Em meio a isso, a mãe de uma amiga minha é espírita e ela nem sabia q tínhamos terminado nem nada do que estava se passando, e veio falar comigo dizendo que eu precisava melhorar espiritualmente, que via que o rapaz gostava de mim, mas que cansou. Umas semanas depois ela disse que não nos vê voltando... não sigo nenhuma religião, mas acredito em Deus à minha maneira. O que vocês pensam sobre isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
10a
Eu. Talvez ela tenha razão, acredito que as pessoas se atraem por energia e pode ser que vcs nao estejam mais na mesma sintonia. O rapaz seguiu o caminho dele e vc deve seguir o seu.
anônimo
10a
Quem nesse mundo não precisa melhorar?
Mas de qualquer maneira veja se tem amor. Nada vence o amor.
Mas de qualquer maneira veja se tem amor. Nada vence o amor.
anônimo
10a
Eu não .
elas respondem
2
10a
Olha já frequentei muitos tipos de religiões e em todas elas aprendi que o que for pra ser seu será... A energia que faz isso acontecer é maior do que vc pensa...
Vc precisa se espiritualizar sim, mas não por um amor e sim por sua evolução espiritual.
Tente ir em reuniões kardecistas, leia o evangelho e procure conversar com Deus ele vai te guiar.
Haaaa quanto ao boy magia, relaxa se ele quiser ele corre atras também...
Beijos de luz!
Vc precisa se espiritualizar sim, mas não por um amor e sim por sua evolução espiritual.
Tente ir em reuniões kardecistas, leia o evangelho e procure conversar com Deus ele vai te guiar.
Haaaa quanto ao boy magia, relaxa se ele quiser ele corre atras também...
Beijos de luz!
anônima
10a
leia esse artigo: http://www.espiritoimortal.com.br/espiritismo-e-relacoes-amorosas/
http://www.espiritoimortal.com.br/espiritismo-e-os-relacionamentos-amorosos/
http://www.espiritoimortal.com.br/relacionamentos-carmicos-espiritismo/
http://www.espiritoimortal.com.br/relacionamento-de-vidas-passadas/
adoro esse site. é sempre muito esclarecedor
http://www.espiritoimortal.com.br/espiritismo-e-os-relacionamentos-amorosos/
http://www.espiritoimortal.com.br/relacionamentos-carmicos-espiritismo/
http://www.espiritoimortal.com.br/relacionamento-de-vidas-passadas/
adoro esse site. é sempre muito esclarecedor
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!