Alguém aqui é espírita?

0
anônima
204
10a
Meu relacionamento acabou há dois meses e eu sofri muito, muito mesmo. Mas ainda penso em voltar, enquanto o cara não dá sinal de fumaça, apesar de as vezes perguntar a minha mãe como eu tô. Em meio a isso, a mãe de uma amiga minha é espírita e ela nem sabia q tínhamos terminado nem nada do que estava se passando, e veio falar comigo dizendo que eu precisava melhorar espiritualmente, que via que o rapaz gostava de mim, mas que cansou. Umas semanas depois ela disse que não nos vê voltando... não sigo nenhuma religião, mas acredito em Deus à minha maneira. O que vocês pensam sobre isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
10a
Eu. Talvez ela tenha razão, acredito que as pessoas se atraem por energia e pode ser que vcs nao estejam mais na mesma sintonia. O rapaz seguiu o caminho dele e vc deve seguir o seu.
anônimo
10a
Quem nesse mundo não precisa melhorar?
Mas de qualquer maneira veja se tem amor. Nada vence o amor.
anônimo
10a
Eu não .
elas respondem
2
Olha já frequentei muitos tipos de religiões e em todas elas aprendi que o que for pra ser seu será... A energia que faz isso acontecer é maior do que vc pensa...

Vc precisa se espiritualizar sim, mas não por um amor e sim por sua evolução espiritual.

Tente ir em reuniões kardecistas, leia o evangelho e procure conversar com Deus ele vai te guiar.

Haaaa quanto ao boy magia, relaxa se ele quiser ele corre atras também...

Beijos de luz!