O que acha de dois casal que são amigos, marcarem para ir no motel curtir uma hidromassagem juntos?
anônima
Tipo ir os 4 não para transar mais para se divertir ir na hidro ouvir música
Acha errado??
Esses casais são amigos
Foi assim a mulher do nosso amigo chamou a gente para ir e tipo meu namorado topo sendo que ele nunca me levou no motel
E na hora eu não pensei maldade mais será que ela tá querendo dar para ele e ele comer ela??
Acha errado??
Esses casais são amigos
Foi assim a mulher do nosso amigo chamou a gente para ir e tipo meu namorado topo sendo que ele nunca me levou no motel
E na hora eu não pensei maldade mais será que ela tá querendo dar para ele e ele comer ela??
eles respondem
anônimo
6a
Normal, acontece pacas e na maioria das vezes ninguém troca. Perguntar pra quem nem transa não vai te ajudar, anonima.