O que acha de dois casal que são amigos, marcarem para ir no motel curtir uma hidromassagem juntos?

0
anônima
504
6a
Tipo ir os 4 não para transar mais para se divertir ir na hidro ouvir música
Acha errado??
Esses casais são amigos

Foi assim a mulher do nosso amigo chamou a gente para ir e tipo meu namorado topo sendo que ele nunca me levou no motel
E na hora eu não pensei maldade mais será que ela tá querendo dar para ele e ele comer ela??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
anônimo
6a
Olha vai ser difícil no calor da bebida, No fogo da banheira de biquíni, o momento, segurar alguma coisa. Talvez vai rolar uma troca lá.
Com amigos é foda, depois fica aquele climão difícil de encarar
Muita intimidade pro meu gosto.
anônimo
6a
Acho que a intenção é sexo hahaha
anônimo
6a
Desculpa dizer, mas.....vai rolar suruba. Sempre rola! Aproveita!
Pode ter ctz que vai rolar uma troca.
Se fosse qqr coisa sem intenção de sexo, seria em qqr lugar essa "confraternização".

Vcs já estão juntos há mto tempo?
anônimo
6a
Com certeza, mas mesmo se não rolar nada, uma idéia vai ser plantada na sua cabeça.
Olha, essa história tende a acabar em outra coisa além de hidro e ouvir música. Haha
anônimo
6a
Normal, acontece pacas e na maioria das vezes ninguém troca. Perguntar pra quem nem transa não vai te ajudar, anonima.
Acho que tem coisa aí
e o namorado dela comer vc, a intenção é essa, troca de casais, ir no motel ouvir musica??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inocente!!
elas respondem
5
Kkk acho que ela te chamou pra uma suruba.
anônima
6a
Ihhhhhh, aí tem
anônima
6a
Vishhhh, o fogo no cu desse povo é grande.
anônima
6a
Tomar no cu, sou uma bosta mesmo!
O povo fazendo até suruba e eu virjona!
anônima
6a
Bem estranho... nao iria kkkkkkk