Devo pedir desculpa por ter ido rapido demais?
anônimo
Tive um primeiro encontro com uma guria da minha idade, e tava tudo bem e o encontro foi bem legal, mas ela tinha que ir embora por conta do trabalho no dia seguinte.
No carro, fui me despedir dela e nos beijamos. Só que o beijo tomou outras proporções, e evoluiu muito rápido. Rolou mão boba e tal, inclusive da parte dela. Só não fomos mais adiante porque ela realmente precisava ir embora.
Mas tip...
No carro, fui me despedir dela e nos beijamos. Só que o beijo tomou outras proporções, e evoluiu muito rápido. Rolou mão boba e tal, inclusive da parte dela. Só não fomos mais adiante porque ela realmente precisava ir embora.
Mas tip...
eles respondem
anônimo
6a
Pedir desculpas porquê? Por ser Homem? Não vi nada de errado aí.