Tive um primeiro encontro com uma guria da minha idade, e tava tudo bem e o encontro foi bem legal, mas ela tinha que ir embora por conta do trabalho no dia seguinte.
No carro, fui me despedir dela e nos beijamos. Só que o beijo tomou outras proporções, e evoluiu muito rápido. Rolou mão boba e tal, inclusive da parte dela. Só não fomos mais adiante porque ela realmente precisava ir embora.
Mas tipo, por mais que tenha sido algo do momento e eu não tava planejando isso. Senti que posso ter apressado demais as coisas sabe?
Devo pedir desculpas por isso? Porque não sei se sou só eu sentindo esse desconforto e não quero fazer tempestade em copo d'agua.

So namorei uma guria e nunca tive outras experiencias.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/09/2020 13h34
Se você viu que ela curtiu então não precisa pedir desculpas.. mas se ela ficou desconfortável aí sim.
08/09/2020 13h39
Sei não
08/09/2020 13h41
Se ela reagiu acho que nao deve pedir desculpas não, se ela nao tivesse gostado, ai sim seria melhor pedir... Fique tranquilo
eles respondem
anônimo
08/09/2020 13h30
Pedir desculpas porquê? Por ser Homem? Não vi nada de errado aí.