Devo pedir desculpa por ter ido rapido demais?

anônimo
Tive um primeiro encontro com uma guria da minha idade, e tava tudo bem e o encontro foi bem legal, mas ela tinha que ir embora por conta do trabalho no dia seguinte.
No carro, fui me despedir dela e nos beijamos. Só que o beijo tomou outras proporções, e evoluiu muito rápido. Rolou mão boba e tal, inclusive da parte dela. Só não fomos mais adiante porque ela realmente precisava ir embora.
Mas tip...
elas respondem
Se você viu que ela curtiu então não precisa pedir desculpas.. mas se ela ficou desconfortável aí sim.