Devo pedir desculpa por ter ido rapido demais?
anônimo
Tive um primeiro encontro com uma guria da minha idade, e tava tudo bem e o encontro foi bem legal, mas ela tinha que ir embora por conta do trabalho no dia seguinte.
No carro, fui me despedir dela e nos beijamos. Só que o beijo tomou outras proporções, e evoluiu muito rápido. Rolou mão boba e tal, inclusive da parte dela. Só não fomos mais adiante porque ela realmente precisava ir embora.
Mas tip...
No carro, fui me despedir dela e nos beijamos. Só que o beijo tomou outras proporções, e evoluiu muito rápido. Rolou mão boba e tal, inclusive da parte dela. Só não fomos mais adiante porque ela realmente precisava ir embora.
Mas tip...
elas respondem
6a
Sei não