Já deixaram de fazer algo que queriam muito por medo?
anônimo
eles respondem
anônimo
6a
Todo mundo já refugou em algum momento, é normal Não se cobre tanto por isso, só procure fazer melhor na próxima oportundade.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Todo mundo já refugou em algum momento, é normal Não se cobre tanto por isso,... | elaele