Já deixaram de fazer algo que queriam muito por medo?

anônimo
eles respondem
anônimo
6a
Todo mundo já refugou em algum momento, é normal Não se cobre tanto por isso, só procure fazer melhor na próxima oportundade.
 
Todo mundo já refugou em algum momento, é normal Não se cobre tanto por isso,... | elaele