Já deixaram de fazer algo que queriam muito por medo?

0
anônimo
112
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
anônima
6a
Tudo na minha vida, em alguns casos medo paralisa
Eu deixo de fazer quase tudo na minha vida, e só agora tô começando a achar que realmente é só problema da minha cabeça pq na verdade eu sou uma guria normal.
anônima
6a
Sim.
Sim, várias vezes.
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Sim, perder a minha virgindade
anônima
6a
Muita coisa
eles respondem
7
Até o momento não
anônimo
6a
Sim, era pra mim ser astronauta, mas o medo de altura não deixou.
anônimo
6a
Diversas vezes.
anônimo
6a
Quase tudo
anônimo
6a
Todo mundo já refugou em algum momento, é normal Não se cobre tanto por isso, só procure fazer melhor na próxima oportundade.
Todos os dias.
Sim, depois me arrependi