Vocês são vingativos quanto a desejar “parabéns”?

0
anônima
252
6a
Se uma pessoa não te manda uma mensagem de parabéns no seu aniversário, você reti
  • 58%
    Não, não guarda mágoas e, se sentir vontade, mando mesmo assim.
    11 votos
    7
    4
  • 42%
    Sim, se não me mandar mensagem, tb não mando.
    8 votos
    3
    5
19 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
8
9
eles respondem
8
anônimo
6a
Não espero receber e parabenizo quem eu lembrar. Aniversário, pra mim, não tem tanta importância.
anônimo
6a
Pra quê vou me estressar se posso fazer a mesma coisa com ela?
votou em Não, não guarda mágoas e, se sentir vontade, mando mesmo assim.
anônimo
6a
Não sou
votou em Não, não guarda mágoas e, se sentir vontade, mando mesmo assim.
Próxima
votou em Sim, se não me mandar mensagem, tb não mando.
Dedo por dedo
votou em Sim, se não me mandar mensagem, tb não mando.
anônimo
6a
Tanto faz
votou em Não, não guarda mágoas e, se sentir vontade, mando mesmo assim.
Indiferente
votou em Não, não guarda mágoas e, se sentir vontade, mando mesmo assim.
elas respondem
9
anônima
6a
Eu lembro do de todo mundo, quando é meu aniversário, nem faço tanta questão.
votou em Não, não guarda mágoas e, se sentir vontade, mando mesmo assim.
Sou sim. Até quando é parente, fiz aniversário em fevereiro meu irmão não me desejou feliz aniversário (e ele sempre deseja) esse mês ele fez aniversário eu fiz o mesmo com ele kk
votou em Sim, se não me mandar mensagem, tb não mando.
yes
votou em Sim, se não me mandar mensagem, tb não mando.
anônima
6a
Sim
votou em Sim, se não me mandar mensagem, tb não mando.
Se eu vejo que a pessoa não me procura.. pra que vou procurar ela?
votou em Sim, se não me mandar mensagem, tb não mando.
anônima
6a
Se eu lembrar eu mando.
votou em Não, não guarda mágoas e, se sentir vontade, mando mesmo assim.
anônima
6a
Mas sou um pouco vingativa também, depende muito
votou em Não, não guarda mágoas e, se sentir vontade, mando mesmo assim.
anônima
6a
Não ligo se não mandarem.
votou em Não, não guarda mágoas e, se sentir vontade, mando mesmo assim.