Vocês são vingativos quanto a desejar “parabéns”?

anônima
Se uma pessoa não te manda uma mensagem de parabéns no seu aniversário, você reti
elas respondem
Sou sim. Até quando é parente, fiz aniversário em fevereiro meu irmão não me desejou feliz aniversário (e ele sempre deseja) esse mês ele fez aniversário eu fiz o mesmo com ele kk
 
Sou sim. Até quando é parente, fiz aniversário em fevereiro meu irmão não me... | elaele